Hamilton Miranda destaca ‘parceria Estado e Município’

O líder do governo Assis Ramos na Câmara Municipal, vereador Hamilton Miranda, disse que, apesar de fazer parte do grupo político de oposição ao governador Flávio Dino, reconhece o apoio que o governo estadual fez dando às ações da Prefeitura.

“Para as eleições de 2018, vocês sabem que sou eleitor de Roseana Sarney para o governo e de Lobão para o Senado, sou crítico de governos comunistas, mas tenho que reconhecer a parceria que o governo do estado está fazendo com o município de Imperatriz. Uma excelente parceria para a população”, declarou o vereador.

Segundo ele, “o próprio prefeito Assis reconhece [a importância da parceria]“.

“O governo do estado está ajudando sim a cidade de Imperatriz”, afirmou.

Em resposta ao vereador Ricardo Seidel (Rede), Hamilton Miranda disse que a reforma do Centro de Convenções “vai sair sim, é apenas uma questão de tempo”. “Os compromissos do governo do estado aqui estão sendo cumpridos rapidamente, principalmente agora na gestão do prefeito Assis, essa parceria tá muito boa”.

“A reforma do Centro de Convenções é uma reivindicação antiga das pessoas que administram aquele centro de convenções, e o governador deu a palavra junto com o secretário Clayton Noleto e tenho certeza que será cumprida”, garantiu.

O líder do governo municipal também adiantou que o governo do estado está prestes a fechar parceria com o Município e os lojistas para revitalização do Calçadão, no centro comercial. “Tem um ano, fiz uma reivindicação aqui nesse sentido. E agora estou sabendo que vai ser revitalizado. Um projeto importantíssimo para a economia da cidade. Um shopping ao ar livre, coberto, para proteger as pessoas. São essas ações que nós temos que parabenizar”, declarou.

Texto: Carlos Gaby/Assimp

Foto: Fábio Barbosa/Assimp