Vereador Pedro Gomes leva equipe da Sinfra para vê situação das ruas da Vila Fiquene

O vereador Pedro Gomes, acompanhado do engenheiro Franklin Lima, da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra) esteve nesta sexta-feira (15) mostrando in loco a situação das ruas e avenidas da Vila Fiquene. O bairro receberá no próximo dia 30 (sábado), na Escola Municipal Pedro Abreu, em frente à Praça Davi Alves Silva,  o programa “A Gente Faz Cidadania”.

 

Pedro Gomes é um dos quatro vereadores –Zesiel Ribeiro, Eudes Feitosa e Aurélio Gomes— que solicitou por meio de indicação aprovada em plenário a realização da quarta edição do projeto no bairro Vila Fiquene.

“É um programa de grande alcance social criado pelo prefeito Assis Ramos, pois descentraliza, em parceria com outras instituições, diversos atendimentos à população nas áreas da saúde, assistência social, infraestrutura, agricultura, esporte e lazer”, justificou ele.

Ao lado da equipe de engenharia da Sinfra, o vereador Pedro Gomes ‘listou prioridades’ em relação a recuperação de ruas que necessitam de obras de drenagem, abertura, melhoramento e piçarramento. Ele também reivindicou pavimentação, porém recebeu a notícia que serão investimentos mais de 30 quilômetros em asfalto na grande Vila Nova através do PAC – Programa de Aceleração do  Crescimento.