​APRESENTAÇÃO TEATRAL MARCA AS COMEMORAÇÕES DO DIA DA JUVENTUDE EM IMPERATRIZ

Evento acontece nesta sexta-feira, 22, às 18h, na praça de alimentação do Tocantins Shopping

Um grupo de jovens de uma igreja evangélica de Imperatriz apresenta amanhã, sexta-feira (22), a peça teatral “Filho pródigo”, às 18h, na praça de alimentação do Tocantins Shopping. O evento é gratuito e marca as celebrações do Dia da Juventude, comemorado na data.

A peça dura cerca de sete minutos e conta com a participação de três atores. Segundo informações de Eric Miranda, líder do grupo, é a primeira vez que eles se apresentam fora de alguma igreja cristã. “É a primeira vez que o grupo se apresenta abertamente. A peça fala do amor de Deus por nós, a humanidade, retratando nossa criação até a vinda dele à Terra para morrer por nós”, conta. 

De acordo o coordenador de eventos do Tocantins Shopping, Jader Moreira, a ideia de trazer um grupo teatral para comemorar a data é incentivar o movimento jovem da cidade a realizar mais ações e eventos em locais abertos para que tenha contato mais direto com o público em geral.

 

Dia da juventude – o Dia da Juventude foi criado por iniciativa da ONU (Organização das Nações Unidas), em 1985. A juventude brasileira tem um histórico de grandes lutas e percursoras de importantes mudanças políticas no cenário nacional. O Dia da Juventude do Brasil visa justamente homenagear toda essa história.