Câmara de Imperatriz celebra contrato com os Correios

A Câmara Municipal celebrou na manhã desta quinta-feira (21) contrato de prestação de serviços com os Correios. O ato de assinatura do documento ocorreu na segunda metade da sessão ordinária da Casa. Assinaram pelo parlamento imperatrizense, o presidente José Carlos Soares e vereadores presentes e pelo Correios, o gerente dos Correios em Imperatriz, Mariano Dias.

O contrato contempla desde postagem de cartas, telegramas, serviços de Sedex, como também confecção de selos e carimbos comemorativos, distribuição de correspondências e folders, e até impressão de material de caráter institucional.

Mariano Dias explicou que geralmente esse tipo de contrato tem a duração de 12 meses, podendo ser renovado quantas vezes necessárias, dependendo do interesse das partes.

“Já estamos conversando com o presidente José Carlos Soares sobre a idéia de a Câmara Municipal escolher um tema para que os Correios possam produzir um selo comemorativo para marcar essa nossa parceria com a Câmara de Imperatriz”, revelou Mariano Dias.

Segundo ele, “o contrato não prevê preços”. “A Câmara Municipal vai pagar somente pelo serviço ou pelos serviços encomendados. Por exemplo, se a Câmara comprar dez selos, ela só vai pagar os dez selos”, exemplificou.

Mariano Dias anunciou que a Câmara Municipal e os Correios estão em conversações sobre a confecção de mapas cobrindo todos os bairros, com nomes de ruas e seus respectivos Códigos de Endereçamento Postal (CEP´s). “É um serviço que não está previsto no contrato, mas os Correios tem esse levantamento e pode fornecê-lo ao Município e a Câmara Municipal através de ofício, de uma correspondência oficial”, esclareceu.