Para que seus clientes estejam sempre bem informados e saibam sobre o atendimento da Cemar durante o feriado nacional de 12 de Outubro, a Companhia informa sobre o horário de funcionamento dos postos de coleta do ECOCEMAR e também das agências presenciais de atendimento ao cliente.
ATENDIMENTO:
Os clientes que precisarem de atendimento durante o feriado podem buscar as seguintes opções:
– Central de Atendimento 116, que funcionará normalmente (24 horas) durante o feriado;
– Chat de atendimento pelo site www.cemar116.com.br;
– Aplicativo para Andriod e IOS;
As agências presenciais de atendimento não funcionarão na quinta-feira (12), mas retomam suas atividades normalmente na sexta-feira (13).
ECOCEMAR:
Aproveite o feriado para fazer coleta e guarde todo tipo de material que usar para gerar desconto na fatura de energia pelo ECOCEMAR. Os postos de coleta seguem o mesmo ritmo das agências: não funcionarão dia 12 (quinta-feira) e retornam dia 13 (sexta-feira) e também no sábado com coletas até 12h. Para saber mais sobre os locais de coleta e horários, acesse www.cemar116.com.br
Assessoria de Imprensa Cemar