Cemar informa sobre funcionamento dos postos Ecocemar e agências de atendimento durante o feriado

Para que seus clientes estejam sempre bem informados e saibam sobre o atendimento da Cemar durante o feriado nacional de 12 de Outubro, a Companhia informa sobre o horário de funcionamento dos postos de coleta do ECOCEMAR e também das agências presenciais de atendimento ao cliente.

ATENDIMENTO:

Os clientes que precisarem de atendimento durante o feriado podem buscar as seguintes opções:

– Central de Atendimento 116, que funcionará normalmente (24 horas) durante o feriado;

– Chat de atendimento pelo site www.cemar116.com.br;

– Aplicativo para Andriod e IOS;

As agências presenciais de atendimento não funcionarão na quinta-feira (12), mas retomam suas atividades normalmente na sexta-feira (13).

ECOCEMAR:

Aproveite o feriado para fazer coleta e guarde todo tipo de material que usar para gerar desconto na fatura de energia pelo ECOCEMAR. Os postos de coleta seguem o mesmo ritmo das agências: não funcionarão dia 12 (quinta-feira) e retornam dia 13 (sexta-feira) e também no sábado com coletas até 12h. Para saber mais sobre os locais de coleta e horários, acesse www.cemar116.com.br

Assessoria de Imprensa Cemar