Exclusivo! IBAMA de Imperatriz está servindo de “fachada”, e não atende as denúncias da população

O Portal do Guigui já havia feito algumas denúncias sobre esse órgão do governo Federal, que tem sede na cidade de Imperatriz. As demandas são vigentes a vários aspectos de competência desse órgão público (IBAMA). No entanto, o atendimento e resoluções dos casos, são resolvidos com uma percentagem mínima. O ultimo caso que o Portal denúnciou, foi uma ocorrência que aconteceu em um bairro da cidade, onde foram encontrados um “criatório” clandestino de Jacaré. O Ibama foi informado sobre o caso, mas, fez “vista grossa” e não cumpriu com suas obrigações. A falta de estrutura do órgão é notória! E o seu quadro de funcionários, bem como a sua diretoria de Imperatriz, não tem nada haver. Toda sua estrutura depende exclusivamente de recursos federais! Portanto, séria bom os representes políticos, irem atrás da diretoria nacional e até mesmo do Presidente Michel Temer, para que o Ibama de Imperatriz-MA, fique mais estruturado em todos os aspectos.

Agora surge uma nova denúncia; uma denuncia gravíssima que atinge vários setores, tanto da sociedade, bem como de crimes florestais. Alguma coisa precisa ser feita com extrema urgência, porque vidas ambientais,leitos de rios e espécies animais, já começaram a morrer. CONFIRA A DENÚNCIA NESSE POST QUE FOI FEITO EM UM GRUPO DE WATHSAAP:

O Portal do Guigui abre esse espaço democrático e imparcial, para a diretoria, caso queiram emitir alguma nota sobre o caso mencionado.