AS “BARBEIRAGENS” POLÍTICAS DE FLÁVIO DINO

Não se tem notícias na história recente do Maranhão de um governante que tenha cometido tanta “barbeiragem” política como o governador Flávio Dino (PCdoB).
Com a habilidade de um bêbado em corda bamba, o comunista segue causando espanto sempre que vai para as redes sociais lamentar sobre seus opositores. Quase sempre usando e abusando da empáfia que lhe é peculiar.
A última foi essa de acusar a bancada maranhense no Senado Federal de manobrar para que o estado não recebesse recursos para a saúde.
A coisa foi tão absurda que Flávio Dino conseguiu tirar do sério até o sempre calmo, equilibrado e diplomático senador Edison Lobão. E olha que o comunista vive “paquerando” com o senador do PMDB como se acalentasse o sonho de tê-lo no seu grupo político.
Se realmente Flávio Dino tem esse sonho, agora virou pesadelo, pois Lobão foi pra cima do comunista feito um lobo quando abate a sua presa pela traqueia!
Sem falar que até agora só o senador Lobão respondeu às acusações de Flávio Dino. Faltam ainda João Alberto e Roberto Rocha, que também deverão ser nada gentis com o chefe do executivo estadual.
Enfim, esse é o governador Flávio Dino. Que ao invés de se aproximar institucionalmente dos senadores do estado faz é tripudiar sobre os mesmos, mostrando que não admite que se tenha “senadores do Maranhão”, o que ele desejava era ter “senadores do Flávio Dino”.
E é assim, de barbeiragem em barbeiragem, que Flávio Dino deseja ser reeleito governador em 2018.
Só um gato morto na cara do sujeito, como se diz popularmente.