Câmara Municipal sedia encontro com líderes de associações de moradores

Na noite de terça-feira (24), aconteceu uma reunião organizada pelo vereador Ricardo Seidel (rede) com presidentes e líderes de 16 bairros de Imperatriz e representantes da associação dos camelôs, com objetivo de aproximar as demandas das associações de moradores dos bairros da cidade.

Os lideres relataram os principais problemas dos seus bairros e através do dinamismo proposto pelo parlamentar estarão se reunindo em comissões para buscar as melhorias que as comunidades necessitam.

Para o vereador Ricardo Seidel, somente com organização se alcança os objetivos traçados. “O presidente de uma associação de moradores sabe mais do que ninguém dos problemas e as necessidades da sua comunidade e, como vereador, detectei que para ajudar a população teremos que trabalhar em conjunto e parceria”, explicou Seidel.

Os lideres relataram que esta foi a primeira vez que um vereador realizou um encontro como tamanha representatividade popular. O vereador colocou seu mandato como o porta voz do povo em prol da melhoria dos bairros.

Nesta quarta-feira (25), a assessoria parlamentar do vereador se reuniu para  preparar a ata da reunião e fazer o levantamento das demandas, às quais serão encaminhadas ainda esta semana à Câmara Municipal como indicações. O parlamentar estará visitando pessoalmente as comunidades e olhando de perto as problemáticas para buscar soluções junto ao poder executivo. Esse foi o primeiro de vários encontros que o parlamentar terá com os líderes comunitários para debater e colher sugestões das comunidades. (ASCOM – Gabinete)