Exclusivo! Ex prefeito Sebastião Madeira declarou que Flávio Dino lhe “enganou”

A história do ex prefeito madeira (PSDB) em Imperatriz, começou de forma brilhante servindo de “cálice” para muitos políticos do estado. Ainda na década de 90, o então deputado na época conseguiu lograr êxito na sua candidatura a deputado. Em consequência disso, o medico ganhou por mais 3, vezes, somando quatro mandatos consecutivos de deputado federal. Sua primeira eleição em que ganhou para prefeito de Imperatriz-MA, foi em 2008, assim conseguindo o êxito de ganhar a reeleição em 2012. Essa é um pouco da historia do ex prefeito de Imperatriz, Sebastião Torres Madeira.

Nesse print logo acima, tirado de um bate papo em grupo de whatssap, o ex prefeito declarou com veemência e com palavras claras, que o atual governador do Maranhão o sr. Flávio Dino, “lhe deixou na mão”. O fato aconteceu por causa de uma UPA, que é a (Unidade de Pronto Atendimento), que fica localizada no bairro São José, bairro esse que faz fronteira com o grande Santa Rita. A historia conta que; o Governador Flávio Dino (PCdoB), prometeu uma ajuda para o então prefeito da época, madeira, que a UPA iria receber uma ajuda mensal de 400mil reais durante o período de 5 a 6 meses. No entanto, Flávio Dino pagou apenas 3 meses, e o restante dos meses deixou Sebastião Madeira “chupando dedo”. Essas unidades de pronto atendimento, quando são cadastradas e convêniadas junto ao ministério da saúde do Governo Federal, passam a receber verbas destinadas do ministério. Entretanto, essa de Imperatriz não tinha sido convêniada no governo madeira, e por isso o pedido de ajuda do prefeito para o Governador (Dino).

O prefeito eleito Assis Ramos tratou logo de cuidar da saúde pública da cidade, e fez todos os transmites legais para convêniar a UPA do São José, junto ao Ministério da Saúde. Hoje essa unidade atende com muita precisão, uma grande região, que é do Santa Rita; bairro esse que é considerado o segundo maior bairro de Imperatriz! Perdendo apenas para o grande bairro do Bacuri.