ROBERTO ROCHA GARANTE CEASA DE IMPERATRIZ

Os recursos já estão assegurados no Orçamento Geral da União”
Imperatriz e região podem contar com o seu tão sonhado Centro de Abastecimento (Ceasa). A garantia é do senador Roberto Rocha (PSDB). Uma etapa importante, conforme o senador, já foi vencida: terreno.
Em reunião recente na direação da Conab (Companhia Nacional de Abastecimento) o parlamentar conseguiu a doação da área para o município.
*“ Resolvemos o problema do terreno da futura Ceasa de Imperatriz . A Ceasa de Imperatriz será construída na metade do terreno da Conab, na beira da BR-010 numa área são 40 mil metros quadrados que vamos receber agora para iniciar as obras de construção do nosso Centro de Abastecimento , a Ceasa da Região Tocantina”* informou o senador.
O próximo passo, declarou Roberto Rocha, é trabalhar o projeto e viabilizar os recursos para a obra. O parlamentar esclaresce que os recursos virão do Orçamento Geral da União (OGU) por meio das “ emendas impositivas” a que tem direito.
As emendas garante o senador já foram feitas e os recursos para a obras já estão assegurados no orçamento de 2018, contudo, ressalta ele, todo esforço tem sido feito para que as obras iniciem ainda este ano.
“Não há duvida de que se trata de uma conquista importante, e há muito aguardada, para a cidade e a região” declarou Roberto Rocha.