Prefeitura discute parcerias com Diretoria do Cavalo de Aço

Secretária de esporte e lazer participou de reunião com representantes do clube
A convite da diretoria da Sociedade Imperatriz de Desportos-SID, que tem a frente os empresários Adauto Carvalho e Rodrigo Oliveira – presidente e vice presidente respectivamente – a secretária de Esporte, Lazer e Juventude do município de Imperatriz, Greycivane Lindoso, participou na sexta-feira (27), da reunião de trabalho do clube.

Na ocasião, a secretária tomou conhecimento de todo o projeto de ações e estrutura que já foram providenciadas, contratações de comissão técnica e jogadores já definidas entre outras medidas.

A diretoria levou ao conhecimento da secretária, principalmente os projetos pretendidos de parceria com a Prefeitura Municipal de Esportes e em consequência o uso do estádio do estádio municipal para o preparo dos jogadores e demais ações para a projeção do novo Cavalo de Aço, denominado como Sociedade Imperatriz de Desportos – SID.

Vale lembrar, que a parceria entre Sedel e Sociedade Imperatriz de Desportos-SID, sempre existiu e será mais acentuada a partir desta temporada.

“O estádio Municipal Frei Epifânio, está sendo preparado para que o Imperatriz possa desenvolver o seu trabalho sem problemas. Em 2018, o Cavalo de Aço, vai disputar o Campeonato Maranhense, como também do Campeonato Brasileiro série D, então a gestão municipal tem o compromisso de garantir apoio”, observa Greycivane.

Entre as melhorias que estão sendo feitas no Frei Epifânio, a nova iluminação com a troca de todos os refletores e a manutenção do gramado tem sido prioridade pela equipe da Sedel.

A Secretaria Greicy Lindoso, já determinou que todos os laudos de segurança do Frei Epifânio sejam revistos para o início da temporada de 2018, que inicia com o Campeonato Maranhense, dia 17 de janeiro.