Vereador Pedro Gomes solicita demandas à comunidade de Santo Antônio de Pádua

Ele agradeceu o prefeito Assis Ramos

pela execução de obras na Vila Fiquene

 

O vereador Pedro Gomes foi recebido em audiência nesta quinta-feira, 26, pelo prefeito Assis Ramos. Ele estava acompanhado do assessor da igreja de Santo Antônio de Pádua, João Maurício.

Na ocasião, o parlamentar apresentou ao chefe do Poder Executivo Municipal demandas da comunidade de Santo Antônio de Pádua, situada na Avenida Ceará, no bairro Nova Imperatriz. E também agradeceu pelo projeto de implantação de iluminação artística nas igrejas católicas e evangélica da cidade.

Pedro Gomes agradeceu o prefeito Assis Ramos pelas obras que estão sendo realizadas na Vila Fiquene, resultado das indicações que foram aprovadas no plenário da Câmara Municipal de Imperatriz.

“A construção do muro do cemitério do Jardim Betânia, sonho antigo dos moradores circunvizinho, é uma realidade”, disse ele, que também conseguiu junto ao prefeito Assis Ramos a drenagem profunda da Avenida Pernambuco, via de acesso a vários bairros, que deverá receber pavimentação asfáltica, resultado da parceria com o Governo do Estado.

O vereador também conseguiu êxito na recuperação da estrada vicinal que liga a Vila Fiquene ao povoado Cacauzinho, facilitando o escoamento de produtos agrícolas, do transporte coletivo e dos alunos.