Sexta edição do ‘A gente faz cidadania’ será realizada no Novo Horizonte

Mutirão de serviços será ofertado dias 25 de novembro na Paróquia Nossa Senhora do Rosário

O Prefeito Assis Ramos anunciou  o bairro Novo Horizonte como sede da sexta edição do programa A gente Faz Cidadania, que será realizado em 25 novembro. Pelo sucesso das edições anteriores, observa o prefeito, a comunidade já começa a se organizar e solicitar que a caravana chegue a seus bairros.

Atendendo a pedido da vereadora Maura Barroso, Assis fez o anúncio durante a inauguração da quadra poliesportiva entregue à comunidade da Vila Vitória e ressaltou que seu desejo é que o mutirão de serviços seja sempre maior e chegue aonde há carência de atendimento público. “Vamos levar o mutirão social a todas as regiões de Imperatriz, inclusive à zona rural”, reiterou.

Nessa semana, a coordenação do evento já iniciou os preparativos para a próxima edição. “Ao final de cada etapa, reunimos a equipe, avaliamos o saldo das ações e já iniciamos o planejamento da etapa seguinte. Como o prefeito já determinou o bairro a ser contemplado, já estivemos em campo definindo o local para a prestação dos serviços”, explica Sérgio Antonio Macedo, assessor-chefe de comunicação da Prefeitura.

A Paróquia Nossa Senhora do Rosário sediará a prestação dos mais de 50 serviços levados pela caravana da Prefeitura no programa ‘A gente faz cidadania’ e vai contemplar moradores dos bairros Novo Horizonte, Vila Mariana, Santa Inês e adjacências.