Ator global participa de evento vip em Imperatriz

A Lamour Joias e Acessórios decidiu inovar e renovar a sua marca. Nesta sexta-feira, 03 de novembro, a loja inaugura seu mais novo espaço e conceito de trabalho em grande estilo. A grande novidade da festa é a presença vip do global Fiuk, filho do cantor Fábio Júnior e conhecido por interpretar Rui, personagem marcante da última novela do horário nobre da rede Globo, A Força do Querer.

O proprietário da loja, Presley Mourão, explica que as expectativas para o evento são as melhores, pois a nova loja dispõe de espaço mais amplo e moderno, além de muitas novidades em semijoias. Presley ressalta ainda uma novidade para o atendimento, “agora cada vendedora possui um terminal para atendimentos, para agilizarmos a demanda de cada cliente”.

 

A renovação da marca traz consigo uma nova forma de trabalho, o marketing multinível ou marketing de rede, como também é conhecido, uma relação de trabalho que intensifica a venda de produtos e serviços a fim de remunerar o profissional que vende e toda a sua equipe. De acordo com a porcentagem de vendas, além de pagamentos em dinheiro, os profissionais recebem bônus ou prêmios.

Segundo Edmundo Roveri, especialista em MMN (marketing multinível), “o objetivo da empresa que adota este modelo de negócio é compensar o seu profissional pela venda do produto, bem como os profissionais de sua equipe, que normalmente são os que o recrutaram e treinaram este profissional”.

 

Para participar do evento, os interessados precisam comprar R$100,00 em produtos na loja ou em um dos quiosques Lamour Joias, que ficam localizados em shoppings da cidade. Ao comprar, o cliente ganha na hora um voucher para entrar na festa.