Lamentável! Muitos mistérios sobre a morte de Chico do Planalto e sua “amiga”. Veja uma postagem dele, sobre ela, no dia anterior a tragédia

Exatamente as 18:43 de quinta feira (2), o cidadão “Chico do Planalto”, assim era conhecido por todos de Imperatriz e região, tinha feito essa postagem em um grupo de Watts, colocando a foto de uma mulher, que ele dizia ser “especial” para ele. Seria uma tragédia anunciada? Muitos creiam que não! Mas a parte de investigação desse lamentável ocorrido, caberá a Polícia judiciaria desvendar essa impensável tragédia. 

Não se sabe o que realmente aconteceu. Esse crime ocorreu de uma forma brutal! Fato esse que toda a cidade, bem como o meio politico, já tomaram conhecimento. Porque o pai de família (Chico do Planalto), era conhecido tanto pela sociedade, pois prestou por vários anos, um trabalho de excelência para a cidade de Imperatriz-MA, como pelo “mundo” politico, porque foi secretario da Defesa Civil nas duas gestões do ex prefeito Sebastião Madeira, e ficou 7 meses no comando da secretaria, na atual gestão, que tem como prefeito eleito Assis Ramos. Chico se envolveu nessa tragédia no final da tarde de sexta feira (3), do mês de Novembro. O ex secretario “partiu” deixando mulher e filhos, além de parentes próximos e vários amigos.

Essa é a mulher que aparece morta, ao lado do corpo do ex secretario Chico do Planalto. As primeiras informações, dão conta de que ela se chama “Jeane”.