Empresária maranhense Janaina Leite, participa da Expo Beauty Guarulhos-SP

A empresária e proprietária da distribuidora de cosméticos Donna Diva, Janaina Leite, participou nos dias 28, 29 e 30 de outubro da Expo Beauty Guarulhos. O evento que acontece anualmente é considerado a maior Feira de cosméticos do país.

Janaina que participou da Feira ao lado de empresárias e empresários donos de distribuidoras renomadas, conseguiu firmar importantes parcerias para distribuição no estado do maranhão.

Parcerias Firmadas e Reafirmadas

Com a empresária Mônica Godoy da Vivak Cosméticos a qual tem como carro chefe o produto Step One Definity 0% formol alisa todos os tipos de cabelos e afros. S.OS  Vivak com aminoácidos blend recontroi, cauteriza, anti-emborrachamento de luzes um sucesso.

Com Wesley Loér de Curitiba, fechou a distribuição da Lama Vulcânica, que é um grande sucesso no Brasil. A Lama Vulcânica reconstrói o cabelo 80% na primeira aplicação e ainda limpa a pele.

A empresária ainda reuniu-se com Edson Lopes, proprietário da Pró Stills. A Pró Stills veuo co. que tem tudo com Boot Selagem, alisamento perfeito e brilho tridimensional. A marca já é representada por ela em São Luis e em algumas regiões estado e na ocasião foi fechado a parceria com Infinitá.

Outra parceria fechada foi com a Distribuidora do Grupo Depilsol Cosméticos que tem K-BRUSH a progressiva mais pedida da ilha e com parceria Isabel Simas. O grupo Depilsol dispõe das melhores ceras antialérgica, hidrata e limpa a pele.

Donna Diva Cosméticos

Em sua passagem por São Paulo, a distribuidora Donna Diva Cosméticos conseguiu fechar importantes parcerias e dispõe para os salões da capital e interior do estado um grande estoque de produtos das mais variadas marcas. A empresária estará nessa segunda quinzena em Imperatriz, para mostrar seus produtos e deixar a mulherada ainda mais elegante.