Feira da Beleza é excelente oportunidade de negócios em Imperatriz

Belezas exóticas, diferentes e comuns, sejam mulheres ou homens, todas encontradas aqui.  A 6ª edição da Feira da Beleza de Imperatriz, que ocorre nos dias 12, 13 e 14 de novembro no Centro de Convenções, se dedica este ano a um tema peculiar, a diversidade de belezas espalhadas na cidade. Pensado com ações estratégicas, o evento é mais uma vez aguardado com expectativas pelos empresários e profissionais do setor.

A Feira consolida-se como um grande mostruário para fábricas, distribuidores e profissionais da área, apresentando o que há de mais novo e moderno no mundo da beleza através dos 98 expositores confirmados. Ademais é uma grande oportunidade de negócios e de relacionamentos. Estima-se que um público de 15 mil visitantes circule pela Feira.

Este é o momento para empresários, profissionais e a população em geral se aproximarem. Pensando nisso, além dos 98 expositores, a Feira da Beleza oportuniza palestras e cursos que ocorrerão durante os três dias com os mais renomados profissionais e especialistas. As técnicas e novidades da beleza serão mostradas durante os três dias para os profissionais de Imperatriz e da região, inclusive dos estados do Pará, Piauí e Tocantins, além de cidades próximas, entre as quais Açailândia, Itinga, Porto Franco e Estreito.

No Brasil, o segmento da beleza é o que mais cresce. De acordo com a Indústria Brasileira de Cosméticos, a venda de produtos para beleza cresceu 35% no último ano. Por isso, essa é uma excelente oportunidade para fomentar o comércio de maquiagens, cosméticos em geral e estética em Imperatriz. Para se inscrever na Feira e saber todas as informações a respeito de cursos, palestras e programação completa, os interessados podem acessar o site www.feiradabelezadeimperatriz.com.br.