6ª edição da Feira da Beleza de Imperatriz realizará desfile com ator global

Nesta terça-feira (7), os organizadores da sexta edição da Feira da Beleza de Imperatriz realizaram uma coletiva de imprensa para apresentar parceiros, ações e novidades da Feira. Além de jornalistas, parceiros como SENAC, SEBRAE e o Governo do Estado estiveram presentes. A Feira ocorre nos dias 12, 13 e 14 de novembro no Centro de Convenções.

Neste ano, a grande novidade da Feira é um concurso cultural para revelar as suas “New Faces”, uma ação para escolher os rostos da próxima campanha do evento. Ao final da seleção do concurso, os finalistas irão desfilar ao lado do global Bruno Gissoni. Para se inscrever, os interessados devem acessar o site da Feira: www.feiradabelezadeimperatriz.com.br.

Feira da Beleza de Imperatriz

www.feiradabelezadeimperatriz.com.br

Feira da Beleza é um evento de negócios voltado exclusivamente para o profissional e comerciante do setor da beleza.

 

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Francisco da Silva Almeida, ressalta a importância da Feira para o comércio de Imperatriz. “Com apenas seis edições ela é a quarta maior da região norte nordeste”, explica. O evento é um momento único para a apresentação das mais modernas técnicas e novidades no mundo da beleza com profissionais renomados.

 

O Brasil é o 3º maior consumidor de produtos de beleza no mundo, sendo que 92% dos produtos consumidos por brasileiros são produzidos no país. Esses dados revelam o quanto o Brasil é privilegiado nesse setor. Durante os três dias de Feira, os participantes poderão acompanhar de perto o trabalho de 12 profissionais de renome nacional.

 

A presidente da Associação dos Cabeleireiros de Imperatriz, Oneide Aguiar, demonstrou total satisfação com o evento e frisou a importância de valorizar a qualificação e o comércio do setor na cidade. “Nós não precisamos ir a grandes centros comerciais para ficarmos por dentro de novidades e excelentes profissionais, pois uma Feira com essa estrutura consegue nos aproximar de tudo isso”.