Exclusivo! Shopping Imperial faz um mal planejamento e constrange seus clientes. (A assessoria do Shopping entrou em contato, e disse que o caso citado já foi solucionado)

O shopping Imperial de Imperatriz começou a fazer um mau planejamento, no que desrespeito a saída para o estacionamento que fica a céu aberto, onde geralmente é alugado para entretenimento. O caso que está deixando seus clientes revoltados, é quando as atividades do shopping se encerra exatamente as 22:00hrs, e as portas eletrônicas que dão acesso ao estacionamento aberto, se fecham. O cliente não tendo outra alternativa, é obrigado a dá uma volta de mais de 200 metros, para pegar seus veículos que estão estacionados nesse local aberto. Não tendo outras alternativas, os clientes são “humilhados” e obrigados a fazer esse percurso longo.

Essa falta de respeito aos consumidores não existia até certo tempo atrás. Mas o que deu para perceber, é que quando o movimento do shopping não está como eles esperam, ai começa essa falta de respeito. Na noite do último domingo (12), foi perceptível muitas reclamações por parte dos clientes, e a revolta foi unânime! Porque todos já estavam cansados, e foram obrigados a dá uma volta a pés com suas crianças, por mais de 200 metros. ATENÇÃO DIREÇÃO DO SHOPPING IMPERIAL, VEJA ESSA QUESTÃO COM MAIS ZELO.

A direção do shopping citado, caso queira enviar uma nota de esclarecimento, o Portal do Guigui abre esse espaço democrático e imparcial.

Sobre o caso citado na matéria, informamos que o mesmo já foi solucionado.  (ESSAS FORAM AS PALAVRAS DA ASSESSORIA DO SHOPPING IMPERIAL)