Grande público embala Feira da Beleza de Imperatriz

Um público de 15 mil visitantes embala a 6ª edição da Feira da Beleza de Imperatriz. No segundo dia de evento, (13), uma série de atividades foram realizadas no palco principal da Feira. Sorteios e desfiles de expositores e marcas presentes animam o público durante a programação.

100 marcas e estandes estão expondo seus produtos, em sua grande maioria com descontos que chegam até 40%.Para o proprietário do Ponto do Cabeleireiro, empresa presente em cinco edições da Feira, Cledonilton Sales, “é um evento importante para nós profissionais do ramo da beleza. Aqui apresentamos e recebemos todas as novidades que são sucesso no mercado de São Paulo”, explica.

 

No último dia de Feira, (14), a grande novidade é um concurso cultural para revelar as suas “New Faces”, uma ação para escolher os rostos da campanha da próxima edição. Ao final da seleção do concurso, os finalistas irão desfilar ao lado do ator global Bruno Gissoni. Para se inscrever, procurar o estande da CDL na Feira até às 16 horas deste dia 14.