Vereador Pedro Gomes reforça a Flávio Dino pavimentação da Avenida Pernambuco

Restauração inclui ainda as ruas Estácio de Sá e do Sol na Vila Fiquene

 

O vereador Pedro Gomes solicitou ao governador Flávio Dino, durante visita semana passada a Imperatriz, celeridade no programa “Mais Asfalto” que prevê a restauração da Avenida Pernambuco, via considerada ‘espinha dorsal’ de acesso a diversos bairros, inclusive ao povoado Cacauzinho, passando pela Vila Fiquene.

Ele observou que, a Prefeitura de Imperatriz, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, deve concluir na próxima semana os serviços de construção de 150 metros de galeria de drenagem profunda, resolvendo antigo problema de alagamento da via que impedia o acesso de veículos durante o período chuvoso.

“É preciso agilizar o serviço de restauração da Avenida Pernambuco, compromisso assumido pelo governador, durante visita realizada pela comissão de vereadores em São Luís”, disse ele, que ressalta que estão incluídas ainda no “Mais Asfalto” as ruas do Sol e Estácio de Sá, na Vila Fiquene.

Ao protocolar ofício ao governador Flávio Dino, o vereador Pedro Gomes pediu ainda a inclusão das ruas General Vitorino e Coronel Lisboa, com aproximadamente 1200 metros de extensão, no programa “Mais Asfalto”.

Pedro Gomes ressalta que a proximidade do período chuvoso requer agilidade na execução das obras de pavimentação de ruas e avenidas dos bairros de Imperatriz. (Marcelo Oliveira – Assessoria)