Concurso cultural elege novos rostos para próxima edição da Feira da Beleza

Realizada nos dias 12, 13 e 14 de novembro, a 6ª edição da Feira da Beleza de Imperatriz bateu recordes de negócios e vendas. O público ultrapassou as 15 mil pessoas e pode conferir mais de 100 marcas em expositores locais e de outros estados do país.

Neste ano, a grande novidade foi um concurso cultural que revelou os novos rostos da campanha da próxima edição da Feira. Ao final da seleção do concurso, os ganhadores desfilaram ao lado do ator global Bruno Gissoni.

 

Ganhadora do concurso, Brenda Vitória Vieira, ressalta sua alegria por ter a oportunidade de estrelar a campanha de um evento tão importante como a Feira da Beleza. “Foi a minha primeira participação em um concurso, estou muito feliz e preparada para essa grande responsabilidade”, finaliza.

 

Ganhador na categoria masculina, Renato Frazão, afirma que ficou surpreso com o concurso. “Foi tudo muito rápido, estou surpreso e muito feliz. Por muito tempo tive o sonho de ser modelo, e agora isso se concretizou. Quero fazer um belo trabalho na campanha da próxima Feira”.