“A Gente Faz Cidadania” leva infraestrutura ao Novo Horizonte

Serviços contribuem para mobilidade urbana

Moradores do Novo Horizonte foram beneficiados, desde o começo da semana, com a Operação Tapa-buracos para melhorar o acesso de veículos no local. Bairro sediará, neste sábado, 25, a VI edição do “A Gente Faz Cidadania’, programa realizado pela Prefeitura de Imperatriz em parceria com empresas e instituições. Caravana oferece mais de 50 serviços, das 7h às 14h, nas dependências da Igreja Nossa Senhora do Rosário, Rua 27 de Agosto, próximo à Avenida Newton Bello.

Durante vistoria, na quinta-feira, 23, o secretário de Infraestrutura, Francisco Pinheiro, acompanhado do adjunto Inaldo Santos e do coordenador de Obras, Joselito Sultepa, verificou o andamento do piçarramento das ruas do Novo Horizonte.

“É um serviço que contribui para mobilidade urbana, permitindo a passagem dos caminhões de coleta de lixo, ambulâncias, viaturas da polícia e bombeiros” – observou ele. De acordo com o secretário, a orientação do prefeito Assis Ramos é de intensificar as atividades de roço, varrição, pintura de meios-fios e recolhimento de entulhos no bairro.

Ele garantiu que nas ruas asfaltadas os serviços da “Operação Tapa-buracos” será concluído nesta sexta-feira, 24. “Esse trabalho garante a manutenção da malha asfáltica e melhora o tráfego de veículos, inclusive preparando-o para o período de chuvas” – finalizou.

(Gil Carvalho-ASCOM)