Shopping de Imperatriz contrata Papai Noel

Candidato deve residir em Imperatriz, ter mais de 30 anos de idade e estar disponível no mês de Dezembro. Os currículos devem ser enviados até sábado, 25, ao meio dia

Imperatriz – Neste final de ano, o Tocantins Shopping abriu vaga para emprego temporário. O empreendimento contrata pessoa para atuar como o Papai Noel. Os requisitos são: ter a partir de 30 anos de idade, morar na cidade, estar disponível entre os dias 01 a 24 de dezembro entre 16h e 22h. Como diferencial, o candidato deve gostar de criança e ter disposição para tirar fotos.

Os currículos devem ser enviados com fotos para o e-mail marketing@grupotsceter.com até o meio dia deste sábado, 25. O salário será informado para os candidatos que forem convidados para a entrevista.

De acordo com o gerente de marketing do Tocantins Shopping, James Pimentel, “nessa época do ano, principalmente as crianças, gostam de tirar fotos com o bom velinho e estamos contratando esse profissional justamente para realizar esse papel. Além disso é uma excelente oportunidade para juntar dinheiro, principalmente nesse momento de crise”.