13° salário aquece vendas no setor imobiliário de Imperatriz

Especialistas indicam que a bonificação deve ser usada com cautela e planejamento 

Fim de ano, época de comemorações, encontros familiares e 13° salário na conta. O dinheiro extra pago ao trabalhadores de carteira assinada é muito esperado pelos brasileiros, pois além de aliviar muitas das contas, algumas pessoas usam o bônus para investir no sonho da casa própria. Mas, os especialistas ressaltam que o uso da bonificação deve ser usado com cautela e planejamento.

Fábio Uruaçu é de Goiás, e comprou um lote em dos empreendimentos Verona para iniciar um investimento na cidade, já que veio com toda a família para Imperatriz. “No final do ano é melhor para mudar e reorganizar a vida sem ter prejuízo com as crianças no ano letivo. O preço aqui em Imperatriz está bom.”

De acordo William Folly, dos dois empreendimentos que a empresa tem na cidade, e dos três mil lotes que estava à venda, apenas quatrocentos restam na planilha de vendas e já geram uma expectativa de 40% de aumento na procura para essa época do ano. “É um investimento seguro, sólido, um loteamento com infraestrutura e documentação regularizada, reforça.

Para quem já deu a entrada em um imóvel o 13° salário pode ser usado para pagar parcelas em atraso, adiantar parcelas ou quitar financiamentos. A bonificação pode ser usada ainda como fundo para despesas futuras, a exemplo de registro da escritura do imóvel, certidões emitidas em cartórios, reformas, Imposto sobre Transmissão de Bens Imóveis dentre outras taxas e despesas com a nova moradia.

 

Assessoria de Imprensa