Corrida Novembro Azul arrecada alimentos para pacientes com câncer em Imperatriz

Evento conta com a participação dos principais influenciadores digitais da cidade. Ocorre neste domingo, 26, com largada às 6h30. Inscrições podem ser feitas online. 

Ações que visam manter uma vida saudável e ajudar o próximo estão se tornando cada vez mais corriqueiras em Imperatriz e é por isso que a Stetic Center, clinica de estética da cidade, promove neste domingo, 26, a Corrida Novembro Azul, com o objetivo de arrecadar alimentos para ajudar no tratamento de pacientes com câncer. Todos os mantimentos arrecadados nas inscrições serão doados para o Instituto Amar Mais, casa de apoio a pacientes que estão em luta contra a doença.

As inscrições já podem ser feitas no site http://www.corridanovembroazul.com/ no valor de R$ 30 (trinta reais) + 2kg de alimentos não perecíveis. A corrida não é necessariamente profissional e todas as pessoas interessadas podem participar. O primeiro lugar geral, tanto na categoria masculina e feminina, ganhará 01 ano de participações grátis em corridas.

De acordo com a organização, a campanha Novembro Azul é realizada por várias entidades dirigida à sociedade e, em especial, aos homens, para conscientização a respeito de doenças masculinas, com ênfase na prevenção e no diagnóstico precoce do câncer de próstata.

Visita – Para ampliar o alcance da divulgação, a Corrida Novembro Azul contou com o apoio de divulgação de alguns dos principais digitais influencers da cidade, que realizaram uma visita ao Instituto Amar Mais nesta última quinta-feira.

De acordo com a nutricionista e influenciadora digital, Camila Correa, “foi muito especial conhecer de perto a realidade de quem faz tratamento contra o câncer em Imperatriz. Estou muito feliz em poder participar e contribuir nessa constante luta pela vida”.

No final da corrida os inscritos participam ainda de sorteio de brindes e aulão de FitDance com a participação de instrutores credenciados.