Ricardo Seidel participa de evento do Sebrae em Brasília

Nesta terça e quarta-feira, 28 e 29 respectivamente, Brasília recebe o VIII Fomenta Nacional, um importante encontro realizado pelo Sebrae, cujo objetivo é aproximar os pequenos negócios do setor público.

O Fomenta Nacional é realizado a cada dois anos. Neste ano, traz em sua programação uma série de palestras, painéis, oficinas, seminários temáticos e internacionais, apresentações de casos de sucesso, além do encontro de oportunidades realizado entre pequenos negócios fornecedores e gestores públicos.

O vereador de Imperatriz Ricardo Seidel (Rede) é o único político de mandato a compor a delegação maranhense. Nesse primeiro ano como vereador, Seidel fez importantes ações em prol da classe empreendedora do Município, como a criação do Conselho e Fundo municipais de Empreendedorismo e também a inclusão do empreendedorismo nas escolas.

O parlamentar aproveitou a ida à capital federal para dialogar com senadores e deputados maranhense sobre o projeto de transposição do rio Tocantins, o qual o vereador é contra e faz militância para evitar essa mazela a um dos mais importantes rios brasileiros. [Assessoria/Gabinete]