Encontro Maranhense de Jovens Empresários já começou em Imperatriz

O evento começa nesta quinta e segue na sexta-feira, no Centro de Convenções.

IMPERATRIZ – Durante os dias 30 de novembro e 1º de dezembro, ocorre a 5ª edição do Encontro Maranhense de Jovens Empresários (EMJE), realizado Conselho de Jovens Empresários de Imperatriz da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (Conjove/ACII), no Centro de Convenções. O evento é destinado a jovens empresários de todo o país, no qual reúnem suas ideias e projetos que podem se transformar em grandes oportunidades de negócios.

 

O EMJE tem apoio da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII) e desde 2013, sua primeira edição, tem chamado a atenção pela quantidade de jovens participantes. De acordo com a organização do evento, para este ano, estima-se que um público de mais de 3000 pessoas participe da feira nos dois dias. O Presidente da ACII, Hélio Araújo, explica que “este ano o EMJE visa aprimorar o potencial empreendedor, focando nas oportunidades e trazendo para a discussão exemplos de ideias inovadoras, eficientes e eficazes para a geração e captação de negócios”.

 

Uma programação recheada de workshops, palestras, oficinas, talkshows e painéis com empreendedores renomados de diversas regiões do país compõem o evento. Um dos diretores da ACII e patrocinador do evento, Clynewton Dias, ressalta que “participar de um encontro como esse é agregar valores à nossa cidade e valorizar os jovens que estão começando suas carreiras no mercado de trabalho”.