Ação social doa brinquedos para crianças de creche pública em Imperatriz

Os pequenos participaram de brincadeiras e fizeram a alegria dos voluntários

Fazer a felicidade de uma criança não tem preço e neste fim de ano com a proximidade do Natal, as ações que envolvem doações de brinquedos, solidariedade e compaixão pelo próximo se intensificam. Assim como fizeram os colaboradores da Companhia Energética do Maranhão e 55 soluções que nesta sexta-feira 01 de dezembro, levaram alegria para as crianças da creche pública Cirandinha, localizada no bairro Imigrantes.

Na ocasião, alguns dos colaboradores se vestiram de personagens infantis e participaram de brincadeiras com as crianças, num momento descontraído que para os funcionários das duas empresas serve como ânimo para realizar as atividades corriqueiras do dia a dia da profissão. Além de ser um momento de enorme gratidão por ajudarem quem precisa.

“O principal desta ação é a satisfação que a gente sente por levar para essas crianças alegria, e a gente se alegra junto delas. Na correria do dia a dia um momento como esse que a gente sai do nosso local de trabalho funciona como energia para realizarmos nosso trabalho, e principalmente energias positivas para o ano que vai começar” ressaltou o assistente comercial, Lucas Cruz.

A creche Cirandinha atende cerca de 135 crianças de 02 a 05 anos. Para a coordenadora da escola Marli de Sousa, esse tipo de iniciativa é muito gratificante. “A nossa comunidade é muito carente e com esse tipo de atividade , e quando chega alguém para nos ajudar dessa forma é uma grande alegria. A felicidade das crianças é a nossa felicidade”, completou.

Assessoria de Imprensa