Armelindo Ferrari é eleito novo presidente do Sinrural

Um dos objetivos do novo presidente é fortalecer a agricultura e o agronegócio da região tocantina

Foi realizado nesta segunda-feira a votação para a escolha da nova diretoria do Sindicato Rural de Imperatriz. A eleição tinha chapa única com os candidatos Armelindo Ferrari Junior para presidente e como seu vice José Bastos de Mesquita. O pleito aconteceu tranquilamente e na primeira chamada da votação a chapa era eleita para o triênio 2018/2020.

Armelindo Ferrari pretende fazer um gestão que fortaleça o agronegócio e agricultura da região tocantina, uma chapa mais forte em união dos associados e que trabalha para a entidade. “Queremos dar continuidade ao trabalho que está sendo imprimido pela gestão atual, o objetivo é servir o sindicato e não se servir dele. Vamos buscar uma administração participativa com todos os envolvidos, unindo a classe em todos os sentidos. Nós temos um preocupação em unir a classe de agricultores e pecuaristas da região, informando sobres novas tecnologias para que seja melhorado a produção desse trabalhador e melhorar a nossa região de modo geral”, explicou. O atual presidente Renato Pereira fica na gestão até o fim do ano com previsão da posse do novo gestor no fim de janeiro de 2018.

A expectativa dos associados é que a nova gestão faça um mandato atuante para fortalecer ainda mais a classe, “Espero que essa chapa seja tão atuante como a anterior e que represente exatamente os desejos e anseios de toda a classe produtiva, são pessoas que têm uma competência provada em outras áreas e a esperança renova com esse grupo que vai ter muitos enfrentamentos nos próximos anos”, ressaltou o Urologista Valdir Silveira Lage.

Diretoria Executiva- Armelindo Ferrari Junior- Presidente, José de Bastos Mesquita-Vice presidente, Paulo Sérgio- 1° Tesoureiro, Pedro Filho Mota-2° Tesoureiro, José Judivan Siqueira de Carvalho-1° Secretário, Luciano Honório de Mello- 2° Secretário.

Conselho Fiscal- Thyago de Oliveira Lopes, Evandro Ribeiro Cerqueira Junior, Luís Moreira Gomes, Aureo Marcius Ramalho Murta, Marcelo Lira Chaves dos Santos, José Genivaldo Silva Nascimento.

Diretorias especiais:

Diretoria de negócios- Jurandir de Carvalho Filho, Jurandir Teixeira da Silva.

Diretoria Gado de leite- Cosme Otoni Mesquita Chagas, Roberto Cotta Pacheco.

Diretoria Gado de leite- Silvio Romero da Silva Soares, Cantidio de Souza Ribeiro Neto.

Diretoria Equinos e Muares- José Francisco Borsoi Toledo, José Martins Jales Sobrinho, Antonio Primo Costa Filho.

Diretoria Ovinos e Caprinos- Carlos Quaresma Cangussu, George Araújo Raposo.

Diretoria Tecnológica- Guilherme Mala Rocha, Antonio Walber Miranda Maia.

Diretoria de Agricultura- Reginaldo Shigueru Komatsu, Hitallo Limeira Silva Souza, Jales Abrão Junior.

Diretoria Jurídica- Dr. Jonilson Almeida Viana, Dr. Luís Afonso Danda.

Diretoria Técnica- Maurício Cristiano Perego, Vinícius Oliveira Machado.

Diretoria Veterinária- Damásio Dias do N. Neto, Frederico Milhomem da Mota.

Diretoria Cavalgada- Paulo Roberto Machado Filho, Renato Fernandes, Vilmar Franco do Nascimento.