Pedro Gomes viabiliza recuperação de ruas no Dom Afonso Felipe Gregory

Vereador fiscaliza execução dos serviços de recuperação da pavimentação asfáltica

 

Depois de receber demanda dos 342 moradores do residencial Dom Afonso Felipe Gregory, no Bom Jesus, o vereador Pedro Gomes (PSC) convidou o secretário de Infraestrutura, Francisco Pinheiro, e o prefeito Assis Ramos, a verificar in loco a situação das ruas, do matagal e a ausência de rede de drenagem profunda no conjunto habitacional do Programa de Aceleração do Crescimento – PAC/I.

Segundo ele, a primeira ação culminou com a execução dos serviços de roço e limpeza das vias do residencial, reduzindo os focos de transmissão de doenças e melhorando a qualidade de vida dos moradores. A limpeza, incluindo a pintura de meios-fios, revitalizou o aspecto urbanístico do Dom Afonso Gregory.

“Quando o prefeito esteve aqui, observou a problemática enfrentada pelos moradores com ruas cheias de lama e mato, sem drenagem e a pouca malha asfáltica desgastada”, disse ele, que comemora a execução dos serviços de recomposição da pavimentação asfáltica realizada desde o começo da semana pela Prefeitura de Imperatriz.

Pedro Gomes reiterou que “o prefeito Assis Ramos autorizou a execução de medidas paliativas, mas que resultam de imediato na melhoria do bem-estar dos moradores do residencial, como por exemplo, a revitalização da malha asfáltica da Avenida Principal do Dom Afonso Felipe Gregory”.

fotos (Marcelo Oliveira)