“É preciso instalar semáforos no cruzamento das avenidas Tapajós com Itaipu”

A instalação de um conjunto semafórico no cruzamento das avenidas Tapajós com a Itaipu, no Parque Santa Lúcia, é considerado de suma importância para reduzir os acidentes de trânsito que ocorrem semanalmente devido ao intenso fluxo de veículos, principalmente durante os chamados horários de picos.
O vereador Pedro Gomes, que reivindica desde o começo do ano a instalação de semáforos neste cruzamento, presenciou na manhã desta terça-feira, 12, mais um acidente de trânsito com danos materiais e o clamor dos motoristas e dos moradores que aguardam pela melhoria da sinalização no local.
“Temos indicação aprovada ainda no começo do ano na Câmara Municipal, bem como trouxemos no primeiro semestre o secretário de Trânsito, Leandro Braga, para verificar o problema”, disse ele, que reforço o pleito para viabilizar a instalação de semáforos no cruzamento das avenidas Tapajós com a Itaipu.
Pedro Gomes garante que conversará, ainda nesta semana, com o secretário de Trânsito para que medidas emergenciais sejam adotadas para garantir a segurança viária na movimentada Avenida Tapajós, no Parque Santa Lúcia.