Para que seus clientes estejam sempre bem informados e saibam sobre o atendimento da Cemar durante o feriado de fim de ano, a Companhia informa sobre o horário de funcionamento dos postos de coleta do ECOCEMAR e também das agências presenciais de atendimento ao cliente.
ATENDIMENTO
– Chat de atendimento pelo site www.cemar116.com.br
– Para os usuários de smartphones, é possível informar a falta de energia e outros serviços, através do aplicativo Cemar, que está disponível para baixar no Google Play e Apple Store.
– Central de Atendimento 116, que funciona 24 horas, todos os dias da semana, com ligação gratuita;
As agências presenciais de atendimento funcionarão até sexta-feira (22), mas retomam suas atividades normalmente na terça-feira (26). E durante o réveillon, funcionarão até sexta-feira (29) retornando também terça-feira (02).
ECOCEMAR:
Aproveite o feriado do ano novo para fazer coleta e guarde todo tipo de material que usar para gerar desconto na fatura de energia pelo ECOCEMAR. Os postos de coleta seguem o mesmo ritmo das agências de atendimento.
Para mais informações acesse o site www.cemar116.com.br/, ou siga a Cemar nas redes sociais Twitter @CEMAR_MA, e no facebook, www.facebook.com/Cemar116.
Assessoria de Imprensa Cemar