Shopping realiza Colônia de Férias a partir desta quinta em Imperatriz

Programação promete movimentar o período de férias da criançada com diversas atividades

Considerado o melhor período do ano para muitas crianças, o período de férias vai ganhar mais uma atração especial no Imperial Shopping: a partir desta quinta-feira (18), começa mais uma edição da tradicional Colônia de Férias do empreendimento, uma opção perfeita para garantir o lazer dos pequenos.

Com dois dias de muita brincadeira, a exemplo dos outros anos a programação traz diversas atrações para a criançada, como recreação no Play Park, ida ao cinema, hora do lanche, brincadeiras e muita diversão. Vale ressaltar que todas as atividades serão supervisionadas por monitores.

A Colônia de Férias é indicada para crianças a partir dos 5 anos de idade e segue até o dia 19 de Janeiro, das 14h às 18h. Para participar, os passaportes podem ser realizadas no mall em frente ao elevador do 2° piso do shopping, mediante disponibilidade de vagas.

Mais alegria – Para movimentar ainda mais o mês de férias, o Imperial Shopping também está com outra atração infantil disponível: o “Piquenique no Parque” segue na entrada principal do shopping com área que simula atividades florestais e arvorismo para a criançada e segue no empreendimento até o dia 13 de fevereiro. A idade mínima para participar da pequena aventura é de 04 anos. Vale ressaltar que as crianças devem estar acompanhadas de pais ou responsáveis para participar. O passaporte pode ser adquirido no local da atração.

 

Assessoria de Imprensa