Junte-se à Liga do Carnaval Sem Assédio!

Eu adoro o Carnaval. Mas, todo ano, o assédio estraga a minha folia. Já passaram a mão em mim sem permissão, me seguraram contra minha vontade, me disseram coisas nojentas. Neste Carnaval, porém, você pode mudar a experiência de milhares de brasileiras.

Junte-se à Liga

Vamos criar uma Super Liga do Carnaval sem assédio? Imagine o medo dos assediadores em saber que milhares de vigias estão escondidos na multidão e prontos para denunciar qualquer abuso? Junte-se a nós, integre nossa Liga!

A nossa ideia é bem simples: nós vamos formar uma Super Liga do Carnaval Sem Assédio que ficará de olho para denunciar qualquer situação de abuso. Imagine o medo dos assediadores em saber que milhares de vigias estão escondidos na multidão? A mídia vai adorar essa história e espalhar ainda mais!

Qualquer pessoa, homem ou mulher, pode participar. Se milhares de nós assinarmos, a Avaaz vai organizar treinamentos virtuais para todos os participantes, ensinando como proceder em cada caso e quando é a hora de chamar a polícia. Também patrocinaremos uma campanha extensa de conscientização. Junte-se a nós!

Junte-se à Liga do Carnaval Sem Assédio

O assédio sexual não só é um assunto sério, mas também a porta de entrada para que o estupro ocorra. Ele é a primeira violência. Apesar disso, muitos homens não entendem os limites da paquera. Eles precisam de campanhas que esclareçam essas nuances.

Alguns de vocês, principalmente os homens, devem estar pensando: será que cabe a mim assumir um compromisso desse tipo? Mas está na hora de os homens deixarem de ser parte do problema para serem parte da solução. O combate ao assédio é uma missão de toda a sociedade.

Neste Carnaval, mude a minha experiência e de milhares de brasileiras. Assine agora e compartilhe com todos.

Junte-se à Liga do Carnaval Sem Assédio

Este movimento é um grito de amor pelas mulheres. Juntos, já combatemos o assédio da Índia à América Latina, dos Estados Unidos à Europa. Vamos transformar nosso Carnaval em uma grande folia pela igualdade.

Com esperança e determinação,

Nana, Laura, Flora, Diego e toda a equipe da Avaaz

MAIS INFORMAÇÕES:

Um saldo do assédio contra as mulheres no Carnaval 2017
https://www.vice.com/pt_br/article/3dypzb/um-saldo-do-assedio-contra-as-mulheres-no-carnaval-2017

Denúncias de violência sexual contra mulheres sobem 90% no carnaval, diz governo
https://g1.globo.com/distrito-federal/noticia/denuncias-de-violencia-sexual-contra-mulheres-sobem-90…