Exclusivo! Clayton Noleto, já que a obra da Beira Rio foi entregue pela metade, cumpra pelo menos com a sua promessa de “asfaltar” as Avenidas do Jardim Tropical

A beira rio de Imperatriz-MA foi feita nas “coxas” e entregue rapidamente para a população. A imagem é clara! Não foram feitos banheiros, a rua lateral da concha acústica não existe asfalto, os boeiros estão com suas grades de proteção quebradas, e dentre outras coisas que faltou ser entregue. Ou seja: A obra foi entregue só pela metade, e o reclame da população é evidente.

Na maquete de apresentação da obra, é um projeto; coisa de cidade grande! Entretanto, o que foi entregue para os munícipes, foi uma obra inacabada e com algumas funções comprometidas. Ouviu-se de muitos moradores que; a beira rio era melhor ter ficado no pretérito. Por que pelo menos tinha espaço para os veículos estacionarem.

Um morador do bairro Jardim Tropical em Imperatriz, entrou em contato com a equipe de edição do Portal do Guigui para fazer uma reclamação gravíssima, sobre as duas avenidas principais do bairro. Segundo esse morador, a situação está caótica e tenebrosa, tendo em vista que as ruas estão intrafegáveis, e em razão disso, os malditos assaltantes, estão fazendo suas práticas de roubos e furtos. Esse morador nos relatou que alguns meses atrás, o Secretário de Infraestrutura do Estado do Maranhão, o sr. Clayton Noleto, garantiu ao Jornalista Napoleão Neto, que as duas avenidas do bairro tinham entrado no projeto do programa (Mais Asfalto) do governo do estado, e que logo logo as mesmas iriam ser asfaltadas. Sabemos que essa “falácia” do secretário ficou mesmo só no gogó, e até agora o bairro do jardim tropical está jogado “para as cobras”. VEJA A SITUAÇÃO EM QUE SE ENCONTRA AS AVENIDAS DO BAIRRO: