Colaboradores do Tocantins Shopping recebem teste gratuito de DST’s

Exames são aplicados de forma rápida e sigilosa. É nesta segunda, às 9h, na sala de eventos do empreendimento

A prevenção continua sendo a melhor forma de não adquirir uma doença sexualmente transmissível, mas hoje é possível diagnosticar precocemente três das DST’s que mais atingem a população por meio dos testes rápidos. Sendo assim, acontece nesta segunda-feira, dia 05 de fevereiro, a aplicação desses testes com os colaboradores do Tocantins Shopping. Começa a partir das 9h, na sala de eventos do empreendimento.

Os testes serão aplicados pela equipe de enfermagem da Escola Eqtei. Serão disponibilizados os exames de Hepatite A e B, Sífilis e HIV. É tudo gratuito e o resultado sai com até 60 minutos. Na oportunidade, o enfermeiro-chefe da escola realiza também uma palestra apresentando os métodos de prevenção dessas doenças.

Exame – É recolhida na hora uma gota de sangue do paciente e inserida nas placas de examinação. O resultado é entregue em caráter sigiloso, acompanhado por um profissional responsável. Caso o resultado seja positivo, o paciente será encaminhado para um centro especializado.