Uma luta do ex vereador Fidelis Uchôa, agora é realidade em Imperatriz

Fonte:André Gomes

Vamos dar a César o que é de César, lembra daquele ditado popular que água mole em pedra dura tanto bate até que fura, foi o que aconteceu em Imperatriz! O ex-vereador Fidelis Uchoa bateu tanto nessa tecla que hoje é uma realidade, a luta de Fidelis para que fosse implantado o trabalho do Grupo Tático Aéreo-GTA em Imperatriz, para da mais segurança para a população imperatrizense foi uma luta incansável até a realização da implantação da equipe de segurança da PM, a população de Imperatriz sabe que se não fosse o trabalho e podemos dizer a insistência do ex-vereador Fidelis Uchoa hoje secretário da SEPLU a segurança de Imperatriz não teria o helicóptero, mas graças ao seu trabalho hoje é uma realidade.
Mais uma vez o povo de Imperatriz e porque não dizer de toda região tocantina agradece Fidelis Uchoa pelo seu trabalho pela sua garra de seu empenho em lutar por mais segurança para a população, parabéns Fidelis Uchoa.
O seu trabalho é reconhecido pela povo de Imperatriz e pela população da região tocantina, o trabalho da equipe do GTA serve para da segurança para toda região.

Fidelis Uchoa

Centro Tático Aéreo em Imperatriz não é mais um sonho, é uma  realidade!