PRIMEIRO CARNAVAL SOLIDÁRIO DE IMPERATRIZ PROMETE MOVIMENTAR A CIDADE.

Durante a folia também existe espaço para exercitar a solidariedade e a cidadania. É neste contexto que entra em ação mais um dos projetos do Salão Sol Stúdio Hair, empresa eleita em 2017 como referência em empreendedorismo solidário. O evento que será realizado no dia 19 de fevereiro, às 09:00, na sede do salão, terá o objetivo de promover um dia de beleza para mulheres vítimas do câncer, além da doação de perucas, lenços e demais itens de necessidades passadas pela AMPARE, Instituição parceira do evento.

Nesta primeira edição, o projeto Carnaval Solidário alcançou mais de 11 perucas, sem contar com a quantidade de utensílios que serão doados. A programação terá música ao vivo e contará com a presença da Rainha do Carnaval 2018, Jhulle Queiroz, que nomeará Princesa e Rainha do Combate ao Câncer.

“Para nós é uma imensa gratificação poder contribuir de alguma forma para a sociedade imperatrizense. Queremos agradecer a todos os foliões que tem nos procurado, e principalmente os empresários parceiros que apostaram nessa ideia e farão parte conosco desse momento impar na cidade”. disse Dra. Lesliane Barbosa, sócia proprietária do salão.

Para participar do evento é preciso entrar em contato com Sol Azevedo, sócia proprietária. (99) 991453678 / Rua Bom Jesus, S/N – Centro. Imperatriz