Governador Flávio Dino estará em Amarante em Março para dar início a obra de construção da MA 275 (Amarante – Sítio Novo)

Foi com entusiasmo e muita alegria que a prefeita Joice Marinho, seu esposo Dr.

Marconi e todos os moradores de Amarante e sítio Novo, receberam a confirmação do próprio governador Flávio Dino de que “O compromisso será cumprido”. A comissão setorial de licitação tornou publico o resultado final da concorrência Nº 125/2017 que tem como objeto a contratação de empresa especializada para execução de obra de melhoria e pavimentação da rodovia MA 275 trecho: Amarante / Sítio novo com valor global estimado em 56,6 milhões de reais.

O processo licitatório foi concluído e a empresa vencedora é a Construtora TERRAMATA Ltda, que receberá 46,3 milhões de reais pelos serviços. Além da pavimentação asfáltica, obras de construção de pontes, galerias, meios fios, sarjetas, entre outras obras de artes, estão incluídas no projeto. Em recente visita a Imperatriz o governador Flávio Dino conversou com o líder político de Amarante Dr. Marconi e a prefeita Joice Marinho, oportunidade em que reafirmou seu compromisso em relação à construção da estrada.

Através de uma mensagem de vídeo ele disse que estará em Amarante no mês de março para acompanhar o inicio das obras. “É com muita satisfação que asseguro a todos que daremos inicio aos trabalhos de construção do trecho da MA 275 que liga Amarante a Sítio Novo no próximo mês de março”. O governador estará inaugurando as novas instalações da Unidade Integrada Pe. João Batista Teixeira e o moderno Centro de Esporte e Lazer, duas grandes obras realizadas pelo estado em parceria com a prefeitura de Amarante.

No município ainda está sendo construído também em parceria com a prefeitura um polo do IFMA que deverá ser visita pelo governador. “Estamos em festa, satisfeitos com o apoio do governo do estado através do governador Flávio Dino a todos os pleitos que temos levado até ele. Ganha Amarante, ganha Sítio Novo e ganha o Maranhão com mais desenvolvimento para a nossa região”. Finalizou a prefeita Joice Marinho.

Ascom Amarante: