Funcionamento dos postos de atendimento e Ecocemar no Carnaval. Veja…

Curtir a folia é mais divertido quando não se tem nenhuma preocupação, então, para que este feriado seja tranquilo, fique bem informado sobre os atendimentos da Cemar durante o período festivo mais aguardado do ano. E para que todos saibam como falar com a Cemar, a Companhia informa sobre o horário de funcionamento dos postos de coleta do ECOCEMAR e também das agências presenciais de atendimento ao cliente.

Atendimento:

Os clientes que precisarem de atendimento durante o feriado podem buscar as seguintes opções:

– Central de Atendimento 116, que funcionará normalmente (24 horas) durante o feriado com ligação gratuita assim como pelo APP Cemar;

– Chat de atendimento pelo site www.cemar116.com.br;

As agências presenciais de atendimento ao cliente estarão abertas até sexta-feira, (09). Elas não funcionarão na segunda-feira (12) e nem na terça-feira (13). Na quarta-feira de Cinzas (14), retomam suas atividades normalmente a partir das 14 horas.

ECOCEMAR:

Durante e depois da folia, aproveite para recolher todo tipo de material reciclável, latinhas de alumínio e garrafas pets, para gerar desconto na fatura de energia pelo projeto ECOCEMAR. Os postos estarão com atendimento até sábado, dia 09 até às 12 horas, retornando na quinta-feira (15).

 

Assessoria de Imprensa Cemar