Programação de Carnaval anima púbico em shopping da cidade

O clima carnavalesco já tomou conta de Imperatriz e, na semana que antecede um dos feriados prolongados mais aguardados do ano, a cidade já está em clima de festa com diversas atrações destinadas ao público da cidade. Com o Imperial Shopping não é diferente: desde o começo da semana o empreendimento tem realizado diversas ações para o público com o intuito de promover a folia, com a campanha intitulada “Imperial de Carnaval”.

Apresentações de dança, demonstração de makes para o carnaval e encontro de blocos são algumas das atrações que já passaram pelo local. Nesta última quinta (08), foi a vez da massagista Gilcilene Ferreira agitar o shopping com a famosa “Masso Music”. A humorista Bethy Maranhão também participou da ação, se apresentando com paródias e animando a plateia. Higienização facial e outros serviços de estética também foram oferecidos gratuitamente para o público.

Já nesta sexta-feira (09), será a vez do FitDance Folia. Instrutores e alunos devem participar da ação, que deve trazer os principais ritmos do carnaval para o palco do shopping. O aulão coletivo de dança deve começar a partir das 19H30, na praça de eventos principal do Imperial Shopping.

No sábado (10), será a vez da criançada: o Folia Kids, clássico carnaval infantil do shopping, ganha mais uma edição, com brincadeiras e show infantil com a Vale Sonhar destinado aos pequenos, a partir das 19H, na praça de eventos do shopping. A festa continua no domingo, com encerramento das festividades com a banda do Projeto Batuk se apresentando no shopping.

Horário de Funcionamento – Vale ressaltar que o Imperial Shopping vai funcionar em horário especial durante o feriado de carnaval. Enquanto no sábado e domingo o horário permanece o mesmo, na segunda e terça as lojas do empreendimento estarão fechadas, retornando na quarta-feira, a partir das 12H. Alimentação, lazer e entretenimento funcionam durante o feriado, das 10H às 22H.

 

Assessoria de Imprensa