AMARANTE -Foliões se despedem do Carnaval de Todos Nós com grande festa.

Quem compareceu a Avenida Dep. La Roque nos quatro dias de carnaval desfrutou de um ambiente com muita segurança, diversão e alegria.

Foliões fizeram a festa nos quatro dias de programação do ‘Carnaval de Todos Nós’, realizado pela Prefeitura de Amarante, através da Secretaria de Cultura do município.

Nesta terça-feira (13/02) milhares de pessoas estiveram no corredor da folia na Avenida Dep. La Roque, para curtirem o último dia de carnaval. O clima foi de muita alegria e sobretudo tranquilidade; a animação ficou por conta de Frank & Cia ,  Banda Som Da Terra , Bruninha Vieira e Magno Costa, que contagiaram o público presente com um repertório variado.

Na despedida do carnaval 2018 em Amarante, a alegria do público foi a marca registrada do evento. Que segundo a organização foi todo planejado para atender as necessidades dos foliões.

Contando com a forte presença da Polícia Militar, além da colaboração da Secretaria Municipal de Saúde, que durante os dias de carnaval realizou ações de prevenção a doenças sexualmente transmissíveis, tendo ainda o apoio da equipe do SAMU caso alguém precisasse de atendimento no local.

A prefeita Joice Marinho, avaliou de forma positiva os quatro dias de carnaval na cidade. “Fizemos do carnaval desse ano uma grande festa, que agradou a todos que estiveram aqui na avenida, nós procuramos valorizar a nossa cultura local, com apresentações de várias bandas aqui mesmo da nossa cidade, que foram muito bem aceitas pelo público, pois a gente viu todo mundo cantando e se divertindo junto com os artistas”, pontuou a prefeita, que curtiu o último dia de carnaval no meio dos foliões na Avenida Dep. La Roque.

Edson Machado, secretário de Cultura, disse. “Amarante teve um excelente carnaval, demos o nosso melhor para que os foliões que aqui estiveram nesses quatro dias de folia, desfrutassem de um ambiente tranquilo, com segurança e muita animação, e nós só temos de agradecer a todos os nossos parceiros que contribuíram para o êxito desse evento, como o Governo do Estado e os nossos deputados”, disse o secretário.

Além da prefeita do município, secretários municipais e vereadores também estiveram presentes no corredor da folia no último dia de carnaval na cidade.