Quadras do Ouro Verde, Planalto e Conjunto Vitória serão revitalizadas

Licitação será realizada na segunda-feira, 19, para começo das obras.
Quadras do Ouro Verde, Planalto e Conjunto Vitória serão revitalizadas

Em fase de conclusão a obra de revitalização da quadra coberta do Parque das Palmeiras (Foto: Gil Carvalho)

As quadras poliesportivas dos bairros Ouro Verde, Planalto e do Conjunto Vitória serão revitalizadas pela Prefeitura de Imperatriz. A licitação será realizada na segunda-feira, 19. A informação é do secretário municipal de Infraestrutura, Francisco Pinheiro.

Segundo ele, entre as melhorias previstas constam a regularização do piso com correção de fissuras, instalação de novos equipamentos, recuperação das goleiras e a pintura total das quadras. “Essas obras beneficiarão jovens e adultos que poderão participar de várias modalidades esportivas”, enfatizou.

Ele também anunciou que está em fase de conclusão a reforma da quadra poliesportiva do Parque das Palmeiras, em frente à capela São Judas Tadeu, espaço que estava abandonado durante muitos anos e servindo de “esconderijo” para ações criminosas. A Prefeitura está construindo, também, anexas ao ginásio duas novas quadras de futebol de areia e de vôlei, bem como uma praça pública para entretenimento das famílias.

“A revitalização dessa quadra tem sido motivo de alegria para todos nós, principalmente nossas crianças e adolescentes que poderão utilizá-la para atividades esportivas e lúdicas; sonho antigo de todos os moradores do Parque das Palmeiras”, comemora a pedagoga Mary Garcia Maciel.

RECURSOS

Francisco Pinheiro explica que recursos foram empenhados para construção de quadra na Praça Mané Garrincha, em frente ao estádio Frei Epifânio, e outra no complexo esportivo Barjonas Lobão.