Uma das principais metas da atual diretoria do Sindicato dos Servidores da Câmara Municipal de Imperatriz é buscar meios legais para acelerar o processo de regularização da entidade junto ao Ministério do Trabalho e Emprego (MTE). A informação é do presidente Rui Miranda.
“O nosso objetivo é legitimar o sindicato dentro dos parâmetros federais. É uma luta que vem se arrastando tem anos e sempre fica faltando algum documento. Vamos tentar resolver isso agora”, declarou o presidente.
“Também queremos congregar os servidores, reforçar nossa unidade, seja para garantia de nossos direitos, como também nas atividades sociais”, acrescentou Rui Miranda.
A entidade dos servidores do legislativo municipal foi fundada em 1983 como associação e transformada em sindicato dez anos depois. A nova diretoria foi eleita no dia 11 de janeiro deste ano para o biênio 2018/2020.
A diretoria é formada por Rui Miranda, presidente; Janiran Brito, Vice-Presidente; Euda Silva, 1ª Secretária; Cristiane Cunha, 2ª Secretária; Adriana Ângela Coelho, 1ª Tesoureira; e Adriana Neves de Andrade, 2ª Tesoureira.
Texto: Carlos Gaby/Assimp
Foto: Divulgação/Assimp