Exclusivo! O plano doentio de Trump para os elefantes

O Trump sorrateiramente mudou a lei — DE NOVO — autorizando que caçadores americanos sanguinários matem elefantes na África e levem suas cabeças para casa como “troféus”!

ASSINE AQUI

Esse é o filho de Trump segurando o rabo de um elefante que ele mesmo matou. Meses atrás, Trump tentou dar um presente doentio a seu filho: mudou a lei para que caçadores americanos sanguinários pudessem trazer as cabeças de elefantes que mataram para casa, como “troféus”. Sob enorme pressão pública, Trump recuou mas agora ele está tentando outra vez. Temos que detê-lo. Vamos fazer uma campanha urgente e provocar uma avalanche na mídia — assine agora com apenas um clique.

Ele tentou fazer isso antes — mas após enorme pressão pública, incluindo uma campanha da Avaaz com 2 milhões de pessoas, Trump colocou seu plano nojento “sob revisão”.

Agora, meses depois, ele está tentando aprovar isso sorrateiramente.

Não podemos deixá-lo se safar assim. Mesmo os apoiadores conservadores de Trump estão contra ele nisso — vamos rapidamente criar outro mega-apelo e a Avaaz, junto a membros do partido de Trump, lhe entregará nossa mensagem. Assine agora com um clique:

Pare o plano doentio de Trump e salve os elefantes!

Ao presidente Trump, ao Serviço de Pesca e Vida Selvagem dos EUA, e às autoridades de conservação em todo mundo:
“Os elefantes estão sofrendo sério risco de extinção e agora não é o momento de eliminar medidas que os protegem. A busca por “troféus de caça” leva à matança de elefantes e aumenta a demanda por pedaços de seus corpos, criando assim um cenário de dois pesos duas medidas o qual dificulta a resolução do problema da caça ilegal. O plano de analisar caso por caso é arbitrário e insuficiente para proteger essas incríveis espécies. Apelamos a todos vocês para que abram uma discussão pública sobre o assunto, e que façam todo o possível para proibir a importação de troféus de elefantes nos EUA.”

Pare o plano doentio de Trump e salve os elefantes!

Sob pressão, o próprio Trump chamou essa política de “show de horrores” alguns meses atrás. Mas agora que a poeira abaixou e sem chamar atenção, ele permite que assassinos de elefantes como seu filho, que notoriamente atirou e mutilou um elefante, tragam pra casa partes de seus corpos como souvenir — mesmo com a ameaça da caça em busca de marfima esses animais incríveis.

A equipe de Trump diz que eles apenas vão autorizar a importação de troféus em alguns casos, mas especialistas dizem que é quase impossível acabar com a caça ilegal enquanto americanos ricos continuarem atirando em elefantes por diversão. A única forma de salvarmos os elefantes da extinção é parando de matá-los e reduzindo a demanda pelas partes de seus corpos.

Quando Trump tentou fazer isso meses atrás a opinião pública o impediu. Podemos agir de novo. Vamos impulsionar nosso apelo gigante para que os EUA abandonem esse plano doentio. Somaremos forças com apoiadores de Trump para fazê-lo nos escutar e garantir a vitória. Assine agora com um clique e compartilhe ao máximo!

Pare o plano doentio de Trump e salve os elefantes!

De tempos em tempos, nosso movimento se une pelos elefantes. Nós pressionamos pela proibição do comércio de marfim, financiamos protetores independentes contra os caçadores ilegais e estamos lutando por proteções ainda maiores. Agora precisamos nos unir em defesa dessas criaturas incríveis de novo.