Teremos um candidato ao Senado da região Leste e outro região Oeste. O vice da Ilha ou da região tocantina” comentou o senador*
O senador Roberto Rocha (PSDB) visita a progressiva Timon neste final de semana. Naquela cidade acompanha a entrega de implementos agrícolas a comunidades rurais resultado da atuação parlamentar dele.
Pré-candidato a governador Roberto Rocha aproveita a viagem para contatos com lideranças políticas de forte influência naquela região objetivando firmar alianças em torno do projeto do PSDB para 2018.
Uma das liderancas visitadas foi o deputado estadual Alexandre Almeida (PTN) a quem convidou publicamente para se incorporar ao projeto como candidato a senador na sua chapa.
*”Teremos um candidato ao Senado da região Leste e outro região Oeste. O vice da Ilha ou da região tocantina” comentou o senador*
A confirmação da pré-candidatura de Roberto Rocha ao Governo do Maranhão ocorreu no último dia 16 numa coletiva de imprensa na capital e desde então o PSDB tem feito rodadas de conversas com diversas forças políticas com o objetivo de fortalecer o projeto da legenda de eleger o próximo governador do Maranhão.
Em Timon Roberto Rocha segue acompanhado do ex- deputado estadual Clodomir Paz, dos empresário Paulo Marinho; do vice-prefeito de Caxias, Paulo Marinho Júnior e do assessor da Diretoria de Infraestrutura da Codevasf em Brasília, Guilherme Paz.
Sobre o convite feito ao deputado Alexandre Almeida pelo que se informa este se mostrou inclinado a aceitar mas para o arremate ainda precisa conversar com as lideranças da sua base política na região, mas, garantiu que a resposta virá nos próximos dias.
*EM OUTRA FRENTE* : Enquanto Roberto Rocha visita e intensifica as articulações no Leste do Estado no Sul e Sudeste o ex- prefeito de Imperatriz Sebastião Madeira ( secretário geral do PSDB estadual) faz o mesmo. Na sexta Madeira esteve em João Lisboa, Senador Lá Rocque, Butirana e já neste sábado faz Grajau e Barra do Cordão.
*” Com essa movimentação o PSDB põe em prática a essência da política.: andar conversar , ouvir, convencer e ser convencido” destaca Sebastião Madeira*