Inversão de organograma leva diretoria da Cemar à campo em Imperatriz

 O objetivo da atividade é promover a troca de experiências entre a linha de frente e a gestão da Companhia

Nesta última terça-feira (17), gerentes , diretores e gestores da Companhia Energética do Maranhão (Cemar) estiveram em Imperatriz desenvolvendo uma importante missão: durante toda a manhã eles percorreram a região, acompanhando os processos realizados pela Companhia em campo. A inversão de organograma acontece para fazer mudanças nos processos com uma visão mais estratégica, na qual a direção da Cemar vai a campo fazer o papel de quem está em contato diariamente com o cliente. A atividade é realizada principalmente para propor melhorias nas áreas e processos.

O gerente de operações da Cemar, Felipe Vianeli, destaca que as equipes da Companhia trabalham de uma forma bastante comprometida. “Foram respeitadas todas as medidas de segurança, mesmo diante de adversidades. Também foi positivo o compromisso do eletricista em realizar a sua atividade, a equipe fez todo o esforço no ambiente em que eles estavam, para atender com excelência o consumidor”, explica. Ele ressaltou ainda que o consumidor sente diretamente as melhorias que são propostas durante atividades como essa. Na ocasião, a equipe visitou uma emergência de falta de energia no bairro Conjunto Vitória, loteamento boa vista, além de atender outra solicitação na cidade de Davinópolis.

A costureira Salvelina Barbosa, que recebeu a equipe da Cemar para o atendimento de emergência no bairro Conjunto Vitória diz que a companhia tem atendido os chamados com rapidez e que a participação da gerência durante a ação é de extrema importância. “É muito gratificante para nós consumidores e para a própria empresa. É uma atividade que pode melhorar o trabalho, eles não estão trabalhando de qualquer jeito, pois estão tendo um acompanhamento, dando mais seguranças para eles e nós moradores”, contou.

A programação da inversão de organograma segue nesta quarta-feira (18) com a reunião da diretoria para avaliar os pontos de melhorias que devem colocados em prática na Companhia.