Flávio Dino visita Amarante e assina a ordem de serviço para construção da MA-275 que liga Amarante a Sítio Novo

Outras importantes obras a serem realizadas no município.

Uma verdadeira multidão atendeu o convite da prefeita Joice Marinho e lotou as dependências da quadra coberta da Igreja da Matriz nesta terça-feira, (19.06) para receber o governador Flávio Dino e toda a sua comitiva.

Em pauta, as assinaturas para ordens de serviços de pavimentação asfáltica, (no âmbito do Programa Mais Asfalto) também para implantação de sistema de abastecimento água, entrega de fardamento escolar, vistoria da obra de construção da Quadra Poliesportiva (no âmbito do Programa Mais Esporte e Lazer) e de quebra, uma surpresa que agradou a todos, o governador assinou uma Medida Provisória (a ser encaminhada para a Assembleia Legislativa) que determina a criação de um Batalhão de Polícia Militar em Amarante.

“Estamos em festa. Flávio Dino é o governador que está transformando o Maranhão para melhor. Ele tem a nossa admiração, respeito e apoio”. Disse a prefeita Joice Marinho.

Várias autoridades políticas de todo o estado prestigiaram o evento. Entre elas os deputados Antônio Pereira, Bira do Pindaré, Marco Aurélio e Weverton Rocha. “Esse é um dia para ficar na história do município”.

Disse o ex-prefeito de Amarante Dr. Marconi.