O jovem pastor e empresário, Josivaldo JP, participou do lançamento da pré candidatura do pastor Cavalcante na cidade de Açailândia

Com seu carisma e apreço pelo povo do Maranhão, o pré candidato a deputado federal, Josivaldo JP, participou do lançamento da pré candidatura do Pastor Cavalcante a deputado estadual na cidade de Açailândia-MA. A multidão se fez presente nessa grande festa e ficaram felizes, pois o pastor Cavalcante além de ser um líder eclesiástico na cidade, é também um líder político, por que já provou isso, quando foi candidato na legislatura passada e obteve uma votação expressiva. Em razão disso, sempre esteve ao lado do povo, ajudando a cidade de forma direta e indireta; na criação de projetos sociais que beneficiam milhares de pessoas.

Josivaldo JP, foi o convidado de honra do grande líder anfitrião da festa, e se fez presente juntamente com o povo com muita alegria e satisfação. JP, aproveitou a oportunidade para agradecer o convite e dizer para o povo do sul do Maranhão que eles estarão; “super representados” se essa dobradinha entre, (Pastor Cavalcante e Josivaldo JP), for eleita. Josivaldo é filiado ao partido PHS, e sempre presou pelo bom dialogo e respeito para com todos; e disse isso aos presentes nessa reunião de pré lançamento de campanha do Pastor Cavalcante em Açailândia.

www.portaldoguigui.com.br